Páginas

28 de nov. de 2011

Alunos participam do III Festival Paraolímpico Recreativo Escolar

No dia 24 de novembro um grupo de alunos que frequentam a Sala de Recursos Multifuncionais e convidados (amigos) da Escola Municipal Profª Karin Barkemeyer, participaram do III FESTIVAL PARAOLIMPICO RECREATIVO ESCOLAR, realizado no Centro de Eventos Edmundo Doubrawa. O evento foi promovido pela FELEJ – Fundação de Esportes Lazer e Eventos de Joinville.
O Festival Paraolímpico foi destinado aos alunos com deficiência, com idade de 05 a 17 anos, que tem como objetivo propiciar atividades esportivas de maneira lúdica para os alunos da rede oficial de ensino, visando a inclusão, socialização e integração de todos os participantes.
O festival contou com algumas atividades como: basquete em cadeira de rodas, tênis de mesa, piscina de bolinha, tobogã, pebolim entre outros. Houve também um delicioso lanchinho: cachorro-quente, pipoca e refrigerante.
Ao término do evento o Papai Noel distribuiu brindes aos alunos.









18 de nov. de 2011

Pintura dos Muros da Escola

Professores, alunos, funcionários,escoteiros, dirigentes e membros da APP e familiares da nossa querida escola fizeram um mutirão no dia 22 de outubro de 2011, para pintar o muro da escola.

A pintura externa tinha pichações e manchas de reformas e agora está com cara nova!

Além de embelezar a escola, ressaltar a arquitetura e a vegetação, a ação promoveu a integração entre os participantes.


Agradecemos a todos pela participação!!!!!



Para saber mais acesse o blog do nosso colaborador e amigo Sr Valdecir Wehmuth em:  http://valdecirwehmuth.blogspot.com/2011/10/apoio-no-mutirao-de-pintura-na-escola.html